28 de novembro de 2011

Bijuterias: tendencias para verão 2012.

por Janaina Lozano

Quem gosta de estar por dentro das novidades do mundo da moda sabe que não são só as roupas que fazem uma produção ou look perfeito, os acessórios são responsáveis por parte dessa perfeição.
E para a próxima estação as bijuterias são mencionadas pelos fashionistas como parte muito importante na criação de um modelo bonito e moderno.

As novidades são muitas, o dourado será a o tom de metal mais utilizado em 2012, acompanhado por pedras brasileiras bem coloridas e volumosas. O estilo vai compor colares, pulseiras e brincos.



As franjas, serão presença forte não só nas roupas (como já falamos em outro post), mas em colares, brincos e pulseiras. Algumas volumosas e com misturas de tons metálicos e outras mais tímidas e sem muitas misturas.




Toques artesanais,detalhes de crochê, peças com couro e pérolas,desenhos que lembram a natureza também são tendências nos acessórios para a próxima estação, deixando o visual mais descontraído e alegre, que é o procurado pelos estilistas nas criações para o verão.

Os braceletes que sumiram por um tempo das passarelas votaram e podem ser usados com outros acessórios. Alias a dica é não ter medo do exageros, muitas pulseiras com colares volumosos e brincos grandes devem compor o visual para o verão.




Para as romanticas a dica está no ouro rosado, que compoem peças mais delicadas mas também pode ser misturado com prata e dourado.



Acompanhe nossa novidades. Receba gratuitamente nosso feed em seu email.





Janaina Lozano

Revisão: Julieta Ribeiro

Um comentário:

  1. Menina quanto acessório lindo!
    Adoro esses bem grandes, chamativos!
    Adorei seu blog! Já estou seguindo

    Beijos
    http://cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Você poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...