24 de novembro de 2011

Cabelo, Cabeleira, Cabeluda, Descabelada!

por Isabella Santos.

Tem coisa mais linda do que ser mulher? Nós perdemos horas de sono só pra nos maquiar ou pra secar os cabelos. Em um dia normal fazemos tudo isso, trocamos os filhos, fazemos o café e tudo isso em cima de um salto. Pois é, inevitavelmente somos mulheres do século XXI, mas existem coisas bem bacanas que nos ajudam a acompanhar o ritmo do mundo sem deixar que se perca aquele olhar de menina e aquela sensualidade no andar mesmo depois de 12 horas correndo pra não perder nenhuma parte de tudo a nossa volta.

Como uma apaixonada por cabelos, vou continuar meu roteiro, seguindo o que postei semana passada, já sabemos que mechas usar (Mechas Texanas), agora vamos para os modelos de cortes.

Acho os curtinhos uma graça e com certa praticidade que não tem preço, mas em 2012 teremos os curtíssimos, extremamente lisos, os mais bagunçados, mas os cortes na altura dos ombros são realmente a aposta para o próximo ano.

O corte denominado 'BOB' (pela revista People) já fez a cabeça da linda Jennifer Aniston, ficou com o rosto valorizado e com um ar de elegância ainda maior, agora você que tem o cabelo ondulado ou mesmo cacheados e sempre desistiu de passar a tesoura por medo de como ficaria, como seria para domar o volume, olha que lindo ficou o corte da Kristen Dunst com seus cachos e esse ar vintage que pra mim é um dos mais bonitos.


Jennifer Aniston


Kristen Dunst


E que mulher não adora os longos lisos?! Nesse verão poderemos usá-los da maneira mais simples possível. Repartiu no meio deixando os cabelos com aquele ar de chapado mesmo, estará pronta para arrasar estando sempre na moda sem deixar de pensar em seu próprio estilo.

Ah não poderíamos deixar de falar das franjas, esse verão elas vieram um pouco mais longas perdeu aquela simetria dos anos passados, também ficaram menos espessas deixando um look sexy assim como o de Oliva Wilde.


Oliva Wilde


Mostrei algumas tendencias que vão fazer e confundir também nossas cabeças, por isso deixo uma dica ainda mais especial, apesar de escutarmos isso sempre, na maioria delas ignoramos esse conselho da vovó: se conheça e saiba o que te realmente te deixa bonita e feliz, procure sempre um bom profissional, estar linda vai além de estar na moda, estar linda é estado de espirito é estar acima de tudo feliz.

Gostou das nossas dicas sobre cortesde cabelo?! Deixe seu comentário e suas sugestões!!!

Assine nosso feed e receba nossas novidade gratuitamente por email.



Isabella Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...