17 de outubro de 2011

Esmaltes para o verão 2012



As cores de esmaltes da moda primavera verão 2012 prometem satisfazer todos os tipos de gostos, pois a cada estação estão  trazendo novas opções para diversificar seu visual.
Desde a idade média o esmalte está presente na vida da mulher, o sucesso é cada vez maior que as vendas em relação ao ano passado aumentaram em 30%.
As mulheres estão procurando atualizar-se com o mundo da moda e estar sempre mais bonita, por este motivo estão ousando também nas cores e procurando observar as novas tendencias.

METALIZADOS

Esmaltes metalizados é a grande tendência para este verão. Aposte nos tons de prata, dourado e bronze.


DUOCROMÁTICOS





A grande noticia do final deste ano para 2012 são os esmaltes duocromáticos, esmaltes estes que mudam de cor conforme a luminosidade, proporcionando um acabamento inacreditável para as unhas.
Lembrando que ele não é de se usar sozinho, mas deverá ser usado por cima de outro esmalte.

CORES





A cor laranja é uma tendência bem diferente e esta sendo usado não somente nas unhas, mas também nas roupas, acessórios e sapatos. Esta cor poderá ser encontrada em tons como nuances sendo mais suaves ou vibrantes.




O nude é um esmalte muito feminino, há as versões mais suaves e com brilhos discretos até as mais vibrantes.


NAIL ARTES





A nail arts é uma arte onde se utiliza pincéis, procedimento que será a nova sensação deste verão. Aposte nas cores pratas e douradas e em detalhes como strass e pedrinhas para dar um charme a mais as suas unhas.




A grande novidade também para esta estação é a unha meia lua, que é uma francesinha invertida. Faça uso de cores como o vermelho e azul royal que estarão na moda, invista também no azul combinado com a laranja e coral vão dar um toque iluminado no seu visual. Aposte também no vermelho intenso e no tom de cinza.

Fonte: http://brnoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...