3 de outubro de 2011

Mães, cinema e bebes...

Olá!!!
Navegando no twitter, achei essa matéria super interessante sobre CineMaterna no site www.lookbebe.com.br, Blog da Ana Luiza M. G. L. Masi (@anabiomed).
Achei interessante trazer para nós que já somos mamães e para as que ainda não são.

Espero que gostem! Obrigado Ana Luiza por colaborar conosco!!!

Um forte abraço!

Equipe BelaModerna.

 
Cinema, você pode ir! Uma forma divertida de relaxar com seu bebê.

Ainda durante a gravidez fui “apresentada” ao CineMaterna pelo NerdPai (@NerdPai). Quando recebi a mensagem dei uma olhada no site através do celular, mas não entendi muito bem o conceito e acabou caindo no esquecimento. Alguns meses mais tarde, me lembrei e procurei sobre o tal site para entender melhor do que se tratava.
Bom, parecia ser bem legal. Eles promovem sessões de cinema para mamães irem acompanhadas de seus bebês de até 18 meses. O ambiente é adaptado com trocadores, som e luz baixa, e o principal: todas as pessoas na sala estão na mesma situação, portanto são mais tolerantes a um possível choro ou gritinhos de bebês. Na época eu ainda trabalhava no período da tarde, então não conseguia ir em nenhuma sessão, pois elas acontecem geralmente durante a semana.
Parei de trabalhar o/ há menos de um mês, e semana passada fui “contemplada” com um tweet do CineMaterna: eles estavam promovendo uma sessão especial na sala VIP da Cinépolis (@CinepolisBrasil) do Shopping Iguatemi Alphaville (@Iguatemi_Alpha)(em plena terça-feira e eu poderia ir!!! Huhu Me cadastrei e ainda descobri que era lançamento dessa parceria e a mesma era presente! Não tinha como deixar de ir! Convidei uma amiga (que levou suas 2 filhas) e fiz propaganda entre as mamães e babás no prédio.
Chegando no cinema me deparei com um estacionamento de carrinhos de bebê. Fui muito bem recebida e questionaram qual filme gostaria de assistir (Larry Crowne ou Missão Madrinha de Casamento), direcionando à sala. O sucesso foi tanto, que antes do início da sessão, anunciaram que estavam disponibilizando mais uma sala com o nacional O Homem do Futuro. Pipoca e refrigerante distribuídos à todas as mamães, it’s showtime. Na saída ganhamos mimos da Natura (@NaturaNet): fraldas, pomada e óleo para o bebê.
              
O filme foi uma delícia! Deu tempo de comer, rir, distrair! Bebê mamar, tomar água, brincar (ela reclinou a poltrona sozinha! Me viu apertado o botão e fez igual). Alguns chorinhos, alguns gritinhos, tudo inofensivo! A mamãe saiu relaxada e feliz. Bebê exausta. Todos satisfeitos. Obrigada CineMaterna por essa iniciativa e parcerias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...