28 de outubro de 2011

Delineadores, aprenda a usar!

Promessa é dívida, naveguei na web em busca de dicas espetaculares sobre o uso de delineadores.
Realmente é díficil e requer um pouco de prática, mas não é impossível.
Eu costumo usar delineadores para sair a noite, afinal eles deixam os olhos com aquele ar chick, mas andei vendo que muitas mulheres usam no dia-a-dia para dar um melhor contorno nos olhos.

Espero que gostem e deixem seus comentários e sugestões para novas postagens!

Beijos!!!

Janaina Lozano
Equipe Bela Moderna




Para começar achei no site www.adrianeboneck.com.br 5 dicas infalíveis para um traço perfeito de delineador!!!


"Para fazer um belo traço, você só precisa de mãos firmes e prática acredite você é capaz !!!
Ele aumenta, define e destaca o olhar.
Ele intensifica a expressão, disfarça pálpebras caídas e suaviza olheiras. Ele é o “santo” delineador, item fundamental no estojo de maquiagem de qualquer mulher antenada e sabe que ele faz milagres pela beleza feminina! Para fazer traços irretocáveis com ele, você precisa de mãos firmes e alguma prática parece ser super dificil porem não é apenas alguns treinos você pega o jeito.
E quem é iniciante nessa arte pode ficar tranqüila.Vou revelar aqui no blog umas  dicas espertas para você fazer uma maquiagem linda e arrasar quarteirão ficando super poderosa !!!



1. Atenção à ordem dos produtos para não derrubar sua produção: passe primeiro a base, depois a sombra, o delineador e, por fim, o rímel.
2. Até pegar o jeito, coloque um espelho em pé sobre a mesa. Com os cotovelos apoiados, faça um traço-guia com um lápis na parte superior da pálpebra.
3. Retire o excesso de produto do aplicador do delineador. Basta espalhar o excesso da pontinha do aplicador na borda da embalagem do delineador.
4. Com a mão oposta, segure a lateral do olho sem esticar demais a pele. Para dar mais firmeza, apóie a mão que vai fazer o traço na outra que está segurando a lateral do olho.
5. Não cubra o traço-guia de uma vez (nem os maquiadores profissionais o fazem!). Como ele deve ser mais fino no canto interno do que no externo,
comece-o do meio do olho para fora. Assim, quando o aplicador estiver com menos tinta, complete o traço na parte interna do olho."


Esses são os passos básicos para usar corretamente o delineador.
Lembrando que no verão a tendência são os delineadores coloridos... eles marcaram presença no Fashion Rio... Eu adorei, afinal verão e cor combinam muito.
Vou montar um material legal sobre delineadores coloridos e delineadores em gel... Em breve trago mais novidades!!!

Janaina Lozano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...