4 de fevereiro de 2012

Penteados para Carnaval.

Fios na moda para o carnaval

Se você não vê a hora de cair na folia, gosta de caprichar na maquiagem e na fantasia, mas não tem a mínima ideia de qual penteado usar, confira as dicas da personal hair Cinthia Oliveira para fazer bonito no carnaval. Escolha o look que mais combina com você e se inspire nas rainhas de bateria e musas das escolas de samba, ficando linda até o último fio de cabelo.

Se o programa é sair pelos blocos na parte da manhã ou à tarde para dançar como se não houvesse o amanhã, prefira o cabelo preso. “Escolha o rabo de cavalo feito na lateral da cabeça e abaixo da orelha, pois valoriza o visual e não atrapalha a brincadeira. Para incrementar, coloque presilhas com rosas penduradas ou tiaras com cores bem vivas”, ensina.

Para os blocos que desfilam à noite, topetes são os mais adequados. “É muito simples: pegue a franja com a mão mesmo e a coloque de lado. Em seguida, estique bastante para trás e empurre um pouco para frente, para dar um certo volume e, enfim, prenda com um presilhas do tipo tic tac. Faça um rabo de cavalo para trás com o restante do cabelo. Não esqueça de dar o toque final com presilhas de cristais”, diz Cinthia. Já os coques no alto da cabeça são indicados para uma noite de folia mais requintada. “Faça um coque bem no topo da cabeça ou na lateral. Prenda-o com grampos ou presilhas que envolvam o penteado inteiro, tudo com acessórios que levem strass”, orienta a especialista. Para as que se sentem mais à vontade de madeixas soltas, um babyliss deixa o visual volumoso e bem diferente do dia a dia.

Na Sapucaí, seja na Avenida ou nos badalados camarotes, o cabelo preso é um must have para não terminar a noite com os fios embaraçados. E, claro, o local permite abusar mais ainda dos adereços. “Que tal aproveitar para usar tiaras com penas ou cristais?”, sugere ela.

Então, já escolheu com qual penteado vai curtir a folia?

fonte: bolsademulher.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...